Banda independente grava novo som

Rota Ventura grava novo som bandas independentes

Agora é oficial. A banda independente Rota Ventura entrou em estúdio para gravar um single, que deve ficar pronto ainda em março. A gravação, que teve início no último domingo (06/03) está sendo feita no estúdio E. Black, em Ibiúna-SP, cidade natal da banda.

O som, segundo o baterista Victor Silver, será uma porrada. “Aqui não tem bundamolismo, algo que tem se tornado comum entre as novas bandas de rock autorais independentes”, diz. Já o baixista Cesar Cobayakawa diz que a letra retrata o atual momento do país, em que políticos, mídia e instituições estão cada vez mais desacreditados. Em breve, segundo eles, será divulgado o nome do novo som.

Grande parte do material já foi gravado na primeira sessão. Nesta quarta, o guitarrista Erik Freitas fará a gravação da guitarra solo e demais arranjos, enquanto Fernando Moraes fará nova sessão de voz.

Co-produzido pelo baixista da banda 5prastantas Paulo Pascale (que integra o movimento #ACenaViveSP), este é o segundo material gravado da banda de rock paulista. O primeiro foi o EP Razão Independente (2014), que pode ser ouvido na íntegra na internet.

A música também contou com a participação de Flávio Stephano, do estúdio Laboratório Underground, onde a Rota Ventura ensaia.

Em breve, a música poderá ser conferida no blog e nos demais  canais da banda: facebook e soundcloud.

Anúncios

1 comentário Adicione o seu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s