Onde encontrar boas bandas autorais?

em

banda autoral independente Rota Ventura no Sarau da Esquina

Depois de nosso show de sábado, aprendemos uma lição. Quer encontrar banda autoral boa? Frequente os coletivos culturais. Se tem banda e quer aumentar sua base de fãs? Coloque-a para tocar nos coletivos culturais.

Neste sábado, a Rota Ventura se apresentou com as bandas independentes e autorais Corcel Luxo e TriSide e outros músicos e manifestações artísticas  no 3º Sarau da Esquina em Ibiúna. O legal do evento é ver tanta gente interessada em novidades e músicas próprias.

Isso nos fez reforçar a opinião de que há um público muito interessante nos coletivos culturais, que não quer mais do mesmo e tem iniciativa para criar, realizar uma produção cultural fantástica.

Foi de arrepiar. A interatividade com o público é diferente, muitos dos quais com letras das músicas das bandas na ponta da língua. Sentimos muito orgulho.

Tocamos pouco, apenas 4 músicas, mas que foram suficientes para mexer com o pessoal que lá estava. As vendas do nosso EP promocional foram bem interessantes, o que fez crescer um pouco nossa base de fãs no facebook.

Agradecemos a todos que lá estiveram e aos organizadores do evento, que nos convidaram. Outro agradecimento especial vai para Katia Santos, que fez estas imagens bem bacanas da nossa banda e de outros artistas que por lá passaram.

Quer conhecer nosso som? Ouça nosso EP Razão Independente na íntegra!

Anúncios

1 comentário Adicione o seu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s